***PRÓXIMA VIAGEM 15/07***
O primeiro passo é o envio de um e-mail para o blog (vide aba CONTATO) solicitando um pedido de orçamento sem compromisso, o e-mail de solicitação de orçamento deve conter as seguintes informações: nome do produto, quantidade, cor (no caso de make-ups), aromas (no caso de cremes), ou me enviem o link do produto desejado.
Após o recebimento do e-mail, o cliente deverá aguardar a resposta contendo os valores em Reais dos produtos solicitados.
Caso a cliente aprove o orçamento, é necessário o depósito de 50% do valor total da sua encomenda, como garantia, na conta do Miss Import que será fornecida por e-mail.
Após a chegada do produto no Brasil:
Após a chegada do seu produto, o Miss Import entrará em contato para solicitar CEP e assim calcular o frete para a sua cidade.
Uma vez escolhido o frete, a cliente deposita os 50% restantes mais o frete escolhido (PAC ou Sedex) na conta do Miss Import.
É simples assim !!!!
Após a confirmação do pagamento o produto será enviado em até 1 dia útil.
IMPORTANTE:
TODA VEZ QUE OS PEDIDOS DE ENCOMENDAS ESTIVEREM ABERTOS, TODAS AS CLIENTES RECEBERÃO AVISOS POR EMAIL. (E ATRAVÉS DE UM NOVO POST NA PÁGINA INICIAL).
* NÃO ACEITO DEVOLUÇÕES, NO CASO DE DESISTÊNCIA DE ENCOMENDAS OS 50% PAGOS NÃO SERÃO REEMBOLSADOS E NÃO PODERÃO SER UTILIZADOS COMO CRÉDITO PARA UMA PRÓXIMA COMPRA
Caso tenha ficado alguma dúvida favor enviar email.